Informação aos Significativos

Pessoa de contacto

Luísa Pinto (Técnica de Serviço Social) - Contacto: 937267139
Atendimento de Segunda a Sexta das 9.30h às 12.30h e das 14.00h às 18.00h
 
 
Direitos dos significativos

  • Verem respeitados os direitos dos Clientes e Familiares/Significativos
  • Participar nas atividades desenvolvidas pela APADI
  • Visitar e permanecer nas instalações e locais particulares dos Clientes
  • Ver cumprido o estabelecido no Contrato de Prestação de Serviços
  • Serem tratados com respeito por todos os elementos da APADI
  • Receber todas as informações relativas ao processo e integração do Cliente

 
 
Deveres dos significativos

  • Respeitar os regulamentos e estatutos da APADI
  • Acompanhar as atividades e realizações que a APADI leve a cabo
  • Visitar os Clientes e proporcionar-lhe períodos de férias no seio familiar
  • Cumprir o estabelecido no Contrato de Prestação de Serviço
  • Tratar com respeito todos os elementos da APADI

projectos em destaque